INDICAÇÃO AC nº 001/2021

De 09 de março de 2021.

O Vereador ALDAIR FRANCISCO CAMINI, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo  Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS APRESENTE AO LEGISLATIVO MUNICIPAL O PROJETO DE LEI PARA CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS, CONFORME MINUTA DO PROJETO QUE SEGUE EM ANEXO, COM AS ADEQUAÇÕES NECESSÁRIAS.

Justifica-se a solicitação em razão da falta de segurança pública em nosso no Município, evidenciada tanto pela  reiteração de pequenos delitos quanto pela ocorrência de vários delitos de natureza grave, que colocam em risco a população de Entre Rios e também atenta contra o patrimônio de seus munícipes.

Certo do pronto atendimento por Vossas Senhorias, desde já manifesto  votos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

ALDAIR FRANCISO CAMINI