INDICAÇÃO GDL nº 002/2021

De 05 de abril de 2021.

O Vereador GABRIEL DELL OSBEL, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS, COM URGÊNCIA, REALIZE PROCESSO SELETIVO E/OU CONCURSO PÚBLICO PARA A CONTRATAÇÃO DE OPERADORES DE TRATOR.

Justifica-se a solicitação em razão de que o Município de Entre rios é eminentemente agrícola, a Administração Municipal possui tratores para bem atender as propriedades rurais, porém, hoje não conta com operadores suficientes para atender a demanda.

Certo do pronto atendimento por Vossas Senhorias, desde já manifesto  votos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

GABRIEL DELL OSBEL