INDICAÇÃO PCB nº 001/2021

De 09 de março de 2021.

A Vereadora PATY CRISTINA CARBONARI, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo  Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE UMA CAMPANHA URGENTE DE COMBATE À PROLIFERAÇÃO DO MOSQUITO DA DENGUE (AEDES AEGYPTI) EM ENTRE RIOS, INCLUSIVE ATRAVÉS DE FUMACÊ, TANTO EM VIAS PÚBLICAS, RESIDÊNCIAS E EMPRESAS DA CIDADE E DO INTERIOR.

Justifica-se a solicitação em razão da aparente proliferação de mosquitos na cidade de Entre Rios, o que vem levantando suspeitas da proliferação que pode vir a resultar em sérios prejuízos à saúde da população.

Certo do pronto atendimento por Vossas Senhorias, desde já manifesto  votos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

PATY CRISTINA CARBONARI