INDICAÇÃO AFC nº 001/2019

De 06 de maio de 2019.

O Vereador Sr. ALDAIR FRANCISCO CAMINI, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A CONTRATAÇÃO DE MAIS UM MÉDICO PEDIATRA - 10H E UM FISIOTERAPEUTA - 10H, PARA ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS.

Justifica-se a solicitação ante o fato de que a demanda de atendimento nessas áreas da saúde médica está muito grande, e, com isso, o tempo médio de espera para a realização de consulta e tratamento, com o corpo médico disponível, é longo demais, prejudicando em muito o atendimento da população.

ALDAIR FRANCISCO CAMINI

Vereador Autor