INDICAÇÃO JPS nº 001/2019

De 17 de junho de 2019.

O Vereador Sr. JACIR PEREIRA DA SILVA, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE OBRAS DE REPARO E MANUTENÇÃO DAS SEGUINTES ESTRADAS: I - BUEIRO QUE DÁ ACESSO A PROPRIEDADE DO SR, ANTONIO SOARES, MA LINHA PALMEIRA; II - ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO CHIQUEIRO DE CLEITO ALBERICI; III - ESTRADA QUE DÁ ACESSO À LINHA BIASI, REALIZANDO TAMBÉM A ABERTURA DE FOSSA PARA O ENTERRO DE SÚNOS MORTOS.

Justifica-se a solicitação no fato de que referidas vias estão em mal estado de conservação, e, por tratarem-se de vias utilizadas para o escoamento de produção rural, merecem uma atenção e incentivo da Administração Municipal.

Atenciosamente,

JACIR PEREIRA DA SILVA