NDICAÇÃO AB nº 003/2017

De 04 de setembro de 2017.

O Vereador Sr. ALCINO BIASUS, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE O MELHORAMENTO DA ILUMINAÇÃO PUBLICA DA ACADEMIA DA SAÚDE, LOCALIZA NA RUA OTILIA ORLANDI DELL’OSBEL, CENTRO, ENTRE RIOS.

Justifica-se a solicitação no fato de que referida academia, que é aberta ao público 24 horas, encontra-se mal iluminada e, com o melhoramento solicitado, certamente será melhor e mais utilizada pela população, notadamente durante o período noturno e nas estações da primavera e verão.

ALCINO BIASUS

Vereador Autor