INDICAÇÃO COLETIVA nº 001/2017

De 20 de março de 2017.

Os VEREADORES ABAIXO ASSINADOS, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL REALIZE AS SEGUINTES OBRAS E SERVIÇOS:

- REPOSIÇÃO E MANUTENÇÃO DE LÂMPADAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS VIAS URBANAS DO CENTRO DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

- RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO CHAPECOZINHO, QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE ENTRE RIOS E MAREMA/SC.

Justifica-se tais solicitações nos seguintes argumentos:

1) A iluminação pública do centro do Município de Entre Rios encontra-se em péssimo estado de conservação e funcionamento, sendo que, tanto por questões de embelezamento, quanto por questões de segurança pública, é impositivo que a iluminação pública municipal seja adequada às necessidades do Município.

2) A referida ponte é a principal de forma de ligação entre os Municípios citados, certamente servindo como a principal passagem de veículos de passeio, de carga e de transporte de pessoas e cargas que saem e voltam para o Município de Entre Rios. A ponte, em que pese ter sua base de concreto, é em grande parte construída de madeira, e, portanto, diante do grande tráfego de veículos, hoje encontra-se em péssimo estado de conservação. Caso os reparos não sejam consideráveis e imediatos, especialmente nas pranchas da pista e laterais, em breve, certamente a ponte não apresentará mais condições de uso.

Certos do pronto atendimento por Vossas Senhorias, desde já manifesto votos de elevada estima e consideração.

RUBIA DE MOURA DELL’OSBEL ALCINO VALENTIM BIASUS

Vereador Vereador