INDICAÇÃO ED nº 001/2017

De 05 de junho de 2017.

O Vereador Sr. EZEQUIEL DAMARATT, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS INSTALE UMA LOMBADA FÍSICA NA LINHA SANTA LÚCIA, INTERIOR DE ENTRE RIOS, EM FRENTE À PROPRIEDADE DO SENHOR MARCOS GOSCH.

Justifica-se a indicação no fato de que, no local, o trânsito de veículos, pessoas e animais é muito intenso, sendo imprescindível a instalação de uma lombada na via, para tornar obrigatória a redução da velocidade dos veículos e garantir maior segurança.

EZEQUIEL DAMARATT

Vereador Autor