INDICAÇÃO GB nº 001/2017

De 20 de fevereiro de 2017.

O Vereador Sr. GILSO BORGES, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS ELABORE E ENVIE UM PROJETO DE INCENTIVO À AGRICULTURA FAMILIAR DE ENTRE RIOS, COM A APLICAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS A FIM DE DAR MELHORES CONDIÇÕES PARA A PRODUÇÃO AGRÍCOLA, ATRAVÉS DA DAÇÃO GRATUÍTA DE 05 (CINCO) HORAS MÁQUINA NAS PROPRIEDADES RURAIS COMPROVADAMENTE PRODUTIVAS, DENTRE OUTRAS MEDIDAS.

Justifica-se a solicitação na instabilidade da produção agrícola e da economia nacional, além da carência e das dificuldades por que passam a maior parte dos pequenos produtores rurais de Entre Rios, que em sua grande economia constitui-se em atividades de agricultura familiar, fatos esses que, sobremaneira, fazem justo o apoio do poder público local.

GILSO BORGES

Vereador Autor