INDICAÇÃO GB nº 003/2017

De 14 de agosto de 2017.

O Vereador Sr. GILSO BORGES, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS ELABORE E ENVIE À APRECIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, UM PROJETO DE LEI QUE TENHA POR FINALIDADE PROMOVER A JUSTA E ADEQUADA ATUALIZAÇÃO DAS DIÁRIAS PAGAS AOS MOTORISTAS PÚBLICOS QUE REALIZAM VIAGENS À CAPITAL DO ESTADO, ASSIM COMO MAJORE O VALOR DO VALE ALMOÇO PARA R$ 30,00 (TRINTA REAIS).

Justifica-se a solicitação ante ao recente e considerável aumentos dos custos de viagem, decorrentes da inflação e descontrole econômico que assola o País, que, doutro norte, tem praticamente inviabilizado o pagamento das despesas com os valores de diária e de vale atualmente pagos pelo Município aos motoristas da Administração.

GILSO BORGES

Vereador Autor