INDICAÇÃO nº 004/2017

De 28 de agosto de 2017.

JACIR PEREIRA DA SILVA, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte.

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL REALIZE, REPOSIÇÃO E MANUTENÇÃO DE LÂMPADAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS VIAS URBANAS DO CENTRO DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se tal solicitação tendo em vista a iluminação pública do centro do Município de Entre Rios encontra-se em péssimo estado de conservação e funcionamento, sendo que, tanto por questões de segurança pública, é impositivo que a iluminação pública municipal seja adequada às necessidades do Município.

Certos do pronto atendimento por Vossas Senhorias, desde já manifesto votos de elevada estima e consideração.

JACIR PEREIRA DA SILVA

Publicado em: 05/09/2017