INDICAÇÃO JP nº 001/2017

De 03 de abril de 2017.

O Vereador Sr. JACIR PEREIRA DA SILVA, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS DISPONIBILISE UM MICRO-ÔNIBUS, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PARA TRANSPORTE DE PESSOAL DE TODAS ENTIDADES DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS, PARA DESLOCAMENTO DENTRO OU FORA DELE.

Justifica-se a solicitação no fato de que são várias entidades privadas do Município, sem fins lucrativos, necessitam do referido transporte para participar de eventos dentro e fora do Município, pois, não tendo condições de contratar transporte privado, sem o apoio da municipalidade, deixam de participar de diversas atividades.

Jacir Pereira da Silva

Vereador Autor