INDICAÇÃO JPS nº 003/2017

De 14 de agosto de 2017.

O Vereador Sr. JACIR PEREIRA DA SILVA, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE OBRAS DE MELHORAMENTO NA REDE DE SANEAMENTO BÁSICO DA RUA 19 DE JULHO, CENTRO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se a solicitação no fato de que vários são os problemas facilmente constatados na referida rede, de reclamação cotidiana dos Munícipes, sendo imprescindível a imediata regularização do sistema de saneamento daquela via.

Jacir Pereira da Silva

Vereador Autor