INDICAÇÃO V.T. N° 001/2013 DE 08 DE MAIO DE 2013.

VALDECIR TOMÁS, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

INDICACÃO:

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS INSTALE 03 (TRÊS) LOMBADAS NA ESTRADA PRINCIPAL DA UNHA PAIO DE BARRO, SENDO UMA EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE, UMA EM FRENTE A PROPRIDADE DO SENHOR ANTONIO DE OLIVEIRA, E OUTRA EM FRENTE A ESCOLA LOCAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Justifica-se tai solicitação diante do grande e constante tráfego de pessoas no local, bem como a alta velocidade imprimida pelos veículos que circulam pela estrada que corta aquela comunidade.

VALDECIR TOMAS

Autor(es): Valdecir Tomas