INDICAÇÃO G.B. N° 001/2013 DE 10 DE ABRIL DE 2013.

GILSO BORGES, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALZIE O CASCALHAMENTO AO REDOR DO AVIÁRIO DO AGRICULTOR LUIZ POSSAMAI, LOCALIZADO NA UNHA APARECIDA, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se tal solicitação diante das péssimas condições do local, sendo que nesta semana, inclusive, um caminhão que trabalhava no local ficou atolado.

Além do mais, a necessidade da prestação desse serviço pelo Poder Público. Municipal, à título gratuito, justifica-se pelo fato de que os avicultores atualmente passam por grandes dificuldades financeiras, e, além do mais, essa é uma das atividades agrícolas mais importantes para o Município de Entre Rios.

Atenciosamente,

GILSO BORGES