ESTADO DE SANTA

INDICAÇÃO O.U. N° 001/2013 DE 13 DE MARÇO DE 2013.

ORIDES UMBELINO, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS PROVIDENCIE COM URGÊNCIA A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA DO LOTE MANTO COHAB JUVINA TEIXEIRA.

Justifica-se tal solicitação, tendo em vista que referido loteamento,

de fato, já está concluído há mais de 10 (dez) anos, e os moradores daquela COHAB ainda não possuem documentação de seus lotes urbanos, estando em situação fundiária irregular, fato este que resülta em muitos problemas de ordem burocrática e estrutural, a exemplo da impossibilidade de obtenção de financiamento junto à Instituições Bancárias.

ORIDES UMBELINO

Autor(es): Orides Umbelino