CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ENTRE RIOS

INDICAÇÃO J.P. N° 001/2014 DE 09 DE ABRIL DE 2014.

JOEL PEREIRA, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A REABERTURA E CASCALHAMENTO E AINDA CONSTRUA UM BOEIRO NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A PROPRIEDADE DO SR. NOEL VIEIRA, SITUADA NA RUA LEOPOLDO DARTORA, NA SEDE DESTE MUNICÍPIO.

Justifica-se tal solicitação diante do fato de que o acesso da rua municipal à propriedade do Sr. Noel Vieira está absolutamente impossibilitada, diante das péssimas condições de acesso ao local, necessitando dos devidos reparos com urgência.

JOEL PEREIRA

Autor(es): Joel Pereira