INDICAÇAO V.T. N° 001/2014 DE 26 DE AGOSTO DE 2014.

VALDECIR TOMÁS, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS PROMOVA A INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS VIAS EM FRENTE ÀS IGREJAS EVANGÉLICAS DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se tal solicitação diante do fato de uma considerável parte da população entrerriense faz parte das Igrejas Evangélicas, e, portanto, nos cultos evangélicos, é grande a concentração de pessoas nas Igrejas.

Porém, apesar desse fato, em quase todas as vias públicas que passam em frente às citadas Igrejas não há iluminação pública, fato este que causa desconforto e medo.

VALDECIR TOMÁS

Autor(es): Valdecir Tomas