INDICAÇÃO G.B. N° 001/2014 DE 26 DE MARÇO DE 2014.

GILSO BORGES, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS CONSTRUA UM BOEIRO NA ENTRADA DA PROPRIEDADE DO SR. RAULINO DOS SANTOS, SITUADA NO BAIRRO JUVINA TEIXEIRA, COHAB DE ENTRE RIOS/SC.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Justifica-se tal solicitação diante do fato de que o acesso da rua municipal à propriedade do Sr. Raulino dos Santos está absolutamente impossibilitada, diante das péssimas condições do local.

Gilso Borges

Autor(es): Gilso Borges