INDICAÇAO VT N° 001/2015 DE 16 DE FEVEREIRO DE 2015.

O Vereador VALDECIR TOMAS, da Câmara Municipal de Vereadores, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE SEJAM REALIZADAS MELHORIAS, TAIS COMO A REABERTURA E O CASCALHAMENTO, NA ESTRADA QUE LIGA A COMUNIDADE DA UNHA JOÃO VELOSO À ESTRADA PRINCIPAL QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE ENTRE RIOS E MAREMA, ASSIM COMO ESTA VIA, QUE Ê A ÚNICA QUE DÁ ACESSO AOS MUNICÍPIOS DE MAREMA, LAGEADO GRANDE E XAXIM, ESPECIALMENTE NAS PROXIMIDADES DA PONTE SOBRE O RIO CHAPECOZINHO.

Justifica-se tal solicitação ante a grande movimentação de veículos de passeio, de transporte de passageiros e de carga nessas referidas estradas municipais, as quais encontram-se em péssimo estado de conservação e, portanto, necessitam de reparo imediato.

Além do mais, diante das péssimas condições da estrada, em dias de chuva os ônibus que transitam por aquele local precisam fazer 03 quilômetros a mais de percurso, posto que não há como trafegar pelo local. Sendo assim, o atendimento da presente indicação resultará em inconteste economia.

VALDECIR TOMAS

Vereador autor