INDICAÇÃO S.B. N° 001/2015 DE 26 DE OUTUBRO DE 2015.

MARINEIA DOS SANTOS ARRUDA, Vereadora da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A REABERTURA, RECUPERAÇÃO E AS DEVIDAS MELHORIAS DA RUA CHAPECOZINHO. AINDA SEJA FEITO BUEIRO QUE DÁ ACESSO A PROPRIEDADE DO SR. VENSESLAU CORREIA E SR, SEBASTIÃO FERRAZ.

Justifica-se tal solicitação diante da necessidade das devidas melhorias e recuperação daquela rua, pelas péssimas condições daquela via, principalmente em razão do fato de que a mesma localizasse no perímetro urbano do Município, e sendo que os moradores do local pagam regularmente o IPTU, fazem jus à um acesso viário no mínimo razoável.

Ademais, recentemente, sequer carros e ambulâncias conseguem transitar pelo local para o devido atendimento, tendo em vista no local residem pessoas enfermas.

MARINEIA DOS SANTOS ARRUDA

Vereador(a)