INDICAÇÃO C.D. N° 002/2013 DE 08 DE MAIO DE 2013.

CELIO DAMARAT, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE PROCEDIMENTO FORMAL NECESSÁRIO PARA SOLICITAR AO ESTADO DE SANTA CATARINA A ESTADUALIZAÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA O MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS AOS MUNICÍPIO DE LAGEADO GRANDE E MAREMA.

Justifica-se tal solicitação ante ao fato de que referida estrada é a única que liga o Município de Entre Rios à Lageado Grande e Marema, por via direta, além de ser a estrada com menor percurso e a mais utilizada por quem vai à cidade de Xaxim, sendo que os únicos outros caminhos possíveis necessitam ou de passagem pelas cidades de Ipuaçu, Bom Jesus, Xanxerê e/ou Xaxim, aumentando a distância em cerca de 70 km.

Além do mais, a estrada é de difícil e custosa manutenção, posto que ainda não pavimentada.

CELIO DAMARAT

Autor(es): Celio Damaratt