INDICAÇÃO J.P. N° 002/2013 DE 16 DE MAIO DE 2013.

JOEL PEREIRA, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS CONSTRUA DOIS ABRIGOS DE PASSAGEIROS, SENDO UM EM FRENTE A PROPRIEDADE DO SENHOR VALMIR PITINI NO INTERIOR VILA APARECIDA, E OUTRA NA UNHA NOVA, NAS PROXIMIDADES DA ENTRADA DA PROPRIEDADE DO SENHOR AUREO DELLVSBEL.

Justifica-se tal solicitação diante da existência diária de passageiros aguardando o embarque naqueles locais, totalmente desprotegidos de qualquer abrigo.

JOEL PEREIRA

Autor(es): Joel Pereira