INDICAÇÃO V.T. N° 002/2013 DE 21 DE AGOSTO DE 2013.

VALDECIR TOMÁS, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS CONTRATE UM MÉDICO VERINÁRIO PARA ATUAÇÃO NO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS, OU REALIZE OUTRO PROCEDIMENTO DESTINADO À ESSE FIM.

Justifica-se tal solicitação diante do grande e constante volume de serviço nessa área de atuação, sendo que a demanda não consegue ser suportada pelo único médico veterinário que presta serviços nesta Cidade.

VALDECIR TOMAS

Autor(es): Valdecir Tomas