INDICAÇÃO OU N° 002/2014 DE 07 DE MAIO DE 2014.

O Vereador ORIDES UMBELINO, da Câmara Municipal de Vereadores, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE SEJAM REALIZADA PELO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS AS SEGUINTES OBRAS:

1) CONSTRUÇÃO DE UM REFÚGIO NA LINHA BIASI, VILA APARECIDA, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS/SC;

2) CONSTRUÇÃO DE UMA RÓTULA NA FRENTE DA IGREJA CATÓLICA DA LINHA APARECIDA, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS;

3) CONSTRUÇÃO DE UMA LOMBADA EM FRENTE A ESCOLA MUNICIPAL DA UNHA PALMEIRA, NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

4) CONSTRUÇÃO DE UMA LOMBADA EM FRENTE A PROPRIEDADE DO SR, ADEMIR ALBERICI, SITO NA LINHA PALMEIRA, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se tal solicitação ante a grande movimentação de veículos de transporte de passageiros e de carga nos referidos locais, geralmente com excesso de velocidade, especialmente pelo fato de que a estrada que passa por esses pontos possui cobertura asfaltica.

ORIDES UMBELINO

Vereador autor