CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ENTRE RIOS

INDICAÇAO G.B. N° 002/2014 DE 26 DE MARÇO DE 2014.

GILSO BORGES, Vereador da Câmara Municipal de Entre. Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER. EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS ELEBORE PROJETO DE LEI PARA A ALTERAÇÃO DA LEI 019/2007, DE 24/08/2007, QUE TRATA DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, A FIM DE MELHORAR O VENCIMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS OCUPANTES DO CARGO DE MOTORISTA, ESPECIALMENTE DAQULES LOTADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Justifica-se tal solicitação diante do fato de que os motoristas da secretaria municipal de saúde e Secretaria Municipal de Educação, estão muito defasados e, principalmente, ante o fato de que a atividades desenvolvidas em especial por esses motoristas merece uma diferenciação de vencimentos.

Atenciosamente,

GILSO BORGES