CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ENTRE R/OS

INDICAÇÃO M.S.A. N° 002/2014 DE 27 DE OUTUBRO DE 2014.

MARINÉIA DOS SANTOS ARRUDA, Vereadora da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE O CORTE DAS ÁRVORES DE EUCALIPTUS QUE

LOCALIZAM SE AO LADO DA CASA MORTUÁRIA DE ENTRE RIOS/SC.

Justifica-se tal solicitação ante ao fato de que referidas árvores são de grande porte e, portanto, especialmente diante dos fortes ventos que recentemente tem atingido o Município de Entre Rios, apresentam grande risco à casa mortuária, que, na hipótese de queda de uma dessas árvores, certamente resultará em destruição daquele prédio.

MARINEIA DOS SANTOS ARRUDA

Vereadora