INDICAÇÃO J.P. N° 002/2014 DE 28 DE MAIO DE 2014.

JOEL PEREIRA, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

que o poder Executivo municipal de entre rios e a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES ATENDA A UMA ANTIGA REIVINDICAÇÃO DO MUNICÍPIO E TOME AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA A EFETIVA SEGURANÇA PÚBLICA NOS EVENTOS REALIZADOS NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS, POSTO QUE EM DIAS DE JOGOS E EVENTOS NO LOCAL, ESTÃO OCORRENDO REITERADOS EPISÓDIOS QUE RESULTAM NA DEPREDAÇÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PIO XII, EIS QUE REFERIDOS EVENTOS SÃO ORGANIZADOS E/OU DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL REFERIDA.

Justifica-se tal solicitação diante do fato de nos últimos eventos realizados no Estádio Municipal, várias portas, janelas, vidros e demais instalações da EEB PIO XII estão sendo depredados por atos de vandalismo de pessoas que comparecem ao local e, não satisfeitos com a participação nos eventos, resolvem invadir a propriedade publica e fazer um verdadeiro quebra-quebra.

Como os eventos são realizados pela Municipalidade, é do Poder Público Municipal, mais precisamente a Secretaria de Esportes, a manutenção da ordem e a segurança do local, cabe à Administração sanear esses problemas.

JOEL PEREIRA

Autor(es): Joel Pereira