INDICAÇÃO VT N° 002/2015 DE 04 DE MAIO DE 2015.

O Vereador VALDECIR TOMAS, da Câmara Municipal de Vereadores, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE SEJAM REALIZADAS MELHORIAS DE CASCALHAMENTO NAS ENTRADAS DAS PROPRIEDADES DOS MUNÍCIPES ORALINO PINHEIRO, DILVO FORTES E ANTONIO DE OLIVEIRA, NA UNHA PAIOL DE BARRO, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS, ASSIM COMO A INSTALAÇÃO DE TUBULAÇÃO EM FRENTE A RESIDÊNCIA DE MARCIO NORBERTO, POR ONDE TRANSITAM AS PESSOAS QUE DIARIAMENTE TÊM ACESSO A ESCOLA LOCAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Justifica-se tal solicitação ante a grande movimentação de pessoas e veículos nesses locais, os quais necessitam de imediato reparo.

VALDECIR TOMÁS

Vereador autor