INDICAÇAO GB N° 002/2016 DE 07 DE MARÇO DE 2016.

O Vereador GILSO BORGES, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

INDICAÇAO:

QUE O PODER EXECUTIVO DE ENTRE RIOS PROMOVA O AUMENTO E A READEQUAÇÃO DA REMUNERAÇÃO DOS MÉDICOS DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS À MÉDIA SALARIAL DESSES PROFISSIONAIS NA REGIÃO OESTE DE SANTA CATARINA.

Justifica-se a presente indicação posto que hoje a remuneração dos médicos do Município de Entre Rios está em desconformidade com a atual realidade salarial da classe, ainda mais se levada em consideração a dificuldade de contratação desses profissionais em municípios de pequeno porte como sói Entre Rios.

Certo do pronto atendimento por Vossa Senhoria, e encaminhamento do referido projeto de lei, desde já manifestamos votos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

GILSO BORGES