INDICAÇÃO V.T. N° 003/2013 DE 02 DE OUTUBRO DE 2013.

VALDECIR TOMÁS, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A REABERTURA, CONSTRUÇÃO DE BOEIRO E CASCALHAMENTO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO Â PROPRIEDADE DA SRA. SANDRA TOMÁS, NA UNHA JOÃO VELOSO, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se tal solicitação diante das péssimas condições do local e falta de acesso, a qual se destina às atividades agrícola e pecuária.

Além do mais, a necessidade da prestação desse serviço pelo Poder Público Municipal, à título gratuito, justifica-se pelo fato de que os agricultores atualmente passam por grandes dificuldades financeiras, e, além do mais, a atividade agrícola é uma das mais importantes para o Município de Entre Rios.

VALDECIR TOMÁS

Autor(es): Valdecir Tomas