INDICAÇÃO G.B. N° 003/2014 DE 09 DE MAIO DE 2014.

GILSO BORGES, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

- QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A REABERTURA E O DEVIDO CASCALHAMENTO DA ESTRADA QUE PASSA PELA ESTRADA DO MUNÍCIPE MARCOS GOSCH E VAI ATÉ A PROPRIEDADE DO SENHOR JOSÉ INVITTI, LOCALIZADO NA UNHA SANTA LÚCIA, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

- REPAROS E CASCALHAMENTO NA ESTRADA MUNICIPAL DE VILA APARECIDA E SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS;

Na Vila Aparecida e Sagrado Coração de Jesus, Justifica-se tal solicitação diante das péssimas condições do local bem como os difíceis acessos.

Além do mais, a necessidade da prestação desse serviço pelo Poder Público Municipal, à título gratuito, justifica-se pelo fato de qué os agricultores- atualmente passam por grandes dificuldades financeiras, e, além do mais, a atividade agrícola é uma das mais importantes para o Município de Entre Rios.

A estrada de linha Santa Lúcia e Guarani, considerando que sem tal acesso, gera grande transtorno e despesas devido a distancia que se torna entre a comunidade Santa Lucia e Guarani, por falta deste ligamento, sendo de grande importância e urgência tal serviço;

GILSO BORGES

Autor(es): Gilso Borges