ESTADO DE SARDA CATARINA

INDICAÇÃO OU N° 003/2014 DE 21 DE MAIO DE 2014.

O Vereador ORIDES UMBELINO, da Câmara Municipal de Vereadores, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE SEJA INSTALADA UMA CRECHE MUNICIPAL NA LINHA PAIO DE BARRO, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se tal solicitação ante ao fato de que a Comunidade da Linha Paio de Barro é uma das mais populosas do interior do Município de Entre Rios e muitas são as mães que residem naquela localidade e possuem trabalho fixo, não tendo onde deixar seus filhos durante o expediente laborai.

ORIDES UMBELINO

Vereador autor