INDICAÇAO VT N° 003/2015 DE 01 DE JUNHO DE 2015.

VALDECIR TOMAS, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A REABERTURA E CASCALHAMENTO DAS ESTRADAS DAS UNHAS JOÃO VELOSO E MATÃO, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se tal solicitação, tendo em vista a péssima condição das referidas estradas e acessos, que praticamente impossibilitam o trânsito de veículos de passeio, de carga e de passageiros nas referidas vias.

VALDECIR TOMÁS

Autor(es): Valdecir Tomas