INDICAÇÃO GB N° 003/2015 DE 15 DE JUNHO DE 2015.

GILSO BORGES, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS CONSTRUA UM BUEIRO NA ESTRADA GERAL DE UNHA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NAS PROXIMIDADES DA PROPRIEDADE DE MARIA ANGÉLICA E OLINO STOCCO. INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Justifica-se tal solicitação, tendo em vista a péssima condição do referido bueiro, que praticamente dificulta o trânsito de veículos, que trafegam no local.

GILSO BORGES

Autor(es): Gilso Borges