CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ENTRE RIOS

INDICAÇÃO G.B. N° 004/2014 DE 20 DE AGOSTO DE 2014.

GILSO BORGES, Vereador da Camara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REGULARIZE E CASCALHE O ACESSCO À PROPRIEDADE RURAL ONDE RESIDE O SR. AMÁLIO VIVEIRA, NA UNHA FUMAÇA, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Justifica-se tal solicitação diante do fato de que o acesso àquele local encontra-se em péssimas condições, impossibilitando a entrada de veículos de passeio e, principalmente, de carga e transporte.

GILSO BORGES

Autor(es): Gilso Borges