INDICAÇÃO VT N° 004/2015 DE 17 DE AGOSTO DE 2015.

O Vereador VALDECIR TOMAS, da Câmara Municipal de Vereadores, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE SEJA CONSTRUÍDO UM ABRIGO PARA PASSAGEIROS NA UNHA JOÃO VELOSO, NAS PROXIMIDADES DA CASA DOS SENHORES SADI INÁCIO E MOACIR TOMAS, QUE SERVIRÁ PARA ABRIGO DE ALUNOS E FUNCIONÁRIOS QUE DIARIAMENTE AGUARDAM TRANSPORTE COLETIVO NAQUELE LOCAL.

Justifica-se tal solicitação ante a grande quantidade de alunos e funcionários que diariamente aguardam o transporte coletivo naquele local.

VALDECIR TOMAS

Vereador autor