INDICAÇÃO G.B. N° 005/2013 DE 14 DE AGOSTO DE 2013.

GILSO BORGES, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS ELABORE E APRESENTE A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PROJETO DE LEI QUE POSSIBILITE A CONCESSÃO DE DIÁRIAS AOS MOTORISTAS DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL PARA VIAGENS A TRABALHO, NO EXERCÍCIO DESSA FUNÇÃO.

Justifica-se tal solicitação diante do fato de que essa metodologia já é aplicada aos servidores públicos ocupantes de cargos de chefia, assessoramento e direção, e, portanto, também deve ser estendida aos motoristas, mormente diante da especialidade dessa atividade, geralmente atrelada à fatos inesperados e infortúnios de viagem.

GILSON BORGES

Autor(es): Gilso Borges