ESTADO DE SANTA

INDICAÇÃO M.A. N° 005/2013 DE 19 DE JUNHO DE 2013.

MARINEEIA DOS SANTOS ARRUDA, Vereadora da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS TOME TODAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA QUE OS EVENTOS REALIZADOS NO MUNIÍPIO DE ENTRE RIOS ATENDAM TODAS AS EXIGÊNCIAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA, ESTABELECIDAS PELA LEGISLAÇÃO COMPETENTE, BEM COMO SOLICITE AO CORPO DE BOMBEIROS QUE AS INSPEÇÕES SEJAM REALIZADAS EM TODOS OS LOCAIS DE EVENTO, PREVIAMENTE.

Justifica-se tal solicitação, posto que recentemente vários foram os acontecimentos que em nosso País resultaram em danos e até mortes, a exemplo de Santa Maria, justamente por irregularidades de segurança na realização de eventos públicos ou particulares.

MARINEIA DOS SANTOS ARRUDA

Vereadora