INDICAÇÃO C.D. N° 005/2013 DE NOVEMBRO DE 2013

CELIO DAMARAT, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS DE EXECUÇÃO À LEI MUNICIPAL QUE ESTABELECE A COBRANÇA DE TAXA ESPECÍFICA PARA A LIMPEZA DE LOTES BALDIOS DO MUNICÍPIO DE ENTRE RISO, COM A CONSEQÜENTE COBRANÇA DA TAXA AO PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL

Justifica-se tal solicitação diante da existência de muitos lotes baldios no Município de Entre Rios, em péssimo estado de conservação, sendo que seu proprietários não promovem a regular limpeza de seus imóveis.

Por outro norte, já existe Lei Municipal que possibilita a limpeza desses lotes pela Administração Pública, com a subseqüente cobrança de taxa diretamente do proprietário do imóvel.

CELIO DAMARATT

Autor(es): Celio Damaratt