INDICAÇÃO VT N° 005/2015 DE 08 DE SETEMBRO DE 2015.

VALDECIR TOMAS, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A REABERTURA E CASCALHAMENTO DA ESTRADA COMUNIDADE DA UNHA JOÃO VELOSO, VULGARMENTE CONHECIDA COMO ESTRADA DO PEDRÃO", NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se tal solicitação, tendo em vista a péssima condição da referida estrada e acesso, que praticamente impossibilita o trânsito de veículos de passeio, de carga e de passageiros na referida via, especialmente em dia de chuva.

VALDECIR TOMAS

Autor(es): Valdecir Tomas