INDICAÇÃO G.B. N° 006/2013 DE 14 DE AGOSTO DE 2013.

GILSO BORGES, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODEÓ EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS ELABORE E APRESENTE À CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PROJETO DE LEI QUE PROÍBA SERVIDORES PÚBLICOS JÁ APOSENTADOS NO SERVIÇO PÚBLICO DE ENTRE RIOS DE OCUPAREM NOVAMENTE QUAISQUER ESPECIES DE CARGOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se tal solicitação diante do fato de que, diante da aposentadoria, servidores públicos aposentados nessa função não merecem mais retornar à atividade, dando essa possibilidade à jovens que estão à procura de serviço em nosso Município, e ainda não possuem nenhuma remuneração fixa.

GILSO BORGES

Autor(es): Gilso Borges