INDICAÇÃO M.A. N° 006/2013 DE 14 DE AGOSTO DE 2013.

MARINEIA DOS SANTOS ARRUDA, Vereadora da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS ADQUIRA E INSTALE PLACAS DE SINALIZAÇÃO NO CENTRO E NOS BAIRROS DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS, INDICANDO ENTRADA E SAlDA DO MUNICÍPIO, DISTÂNCIA PARA OS MUNICÍPIOS VIZINHOS E NOME DE RUAS.

Justifica-se tal solicitação, posto que não existe praticamente nenhuma sinalização de trânsito e de indicação de localização do Município de Entre Rios, sendo que várias são as reclamações daqueles que vem à Entre Rios e não encontram qualquer placa de sinalização, além do que o Município de Entre Rios tem mais 16 (dezesseis) anos de emancipação política, e está mais do que na hora da cidade receber placas indicativas do nome das ruas.

Ademais, o Município possui recursos próprios à essa destinação, devendo ser utilizados à esse fim.

MARINEIA DOS SANTOS ARRUDA

Vereadora