INDICAÇAO VT N° 006/2015 DE 08 DE SETEMBRO DE 2015.

VALDECIR TOMAS, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A REFORMA E OS REPAROS NECESSÁRIOS NA PONTE DE MADEIRA CONSTRUÍDA SOBRE O RIO CHAPECOZINHO, QUE LIGA OS MUNIÍPIOS DE ENTRE RIOS E MAREMA, ALÉM DO MUNICÍPIO DE XAXIM, SEDE DA COMARCA.

Justifica-se tal solicitação diante da grande importância da referida ponte para o Município de Entre Rios, do grande tráfego de veículos naquele local, e, principalmente, da injustificável atual condição daquela ponte, que apresenta várias tábuas e barrotes em péssimo estado de conservação.

Certo do pronto atendimento por Vossas Senhorias desde já manifesto votos de elevada estima e consideração.

VALDECIR TOMÁS

Autor(es): Valdecir Tomas