CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ENTRE RIOS

INDICAÇÃO G.B. N° 007/2013 DE 11 DE SETEMBRO DE 2013.

GILSO BORGES, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A REABERTURA E CASCALHAMENTO DA ESTRADA QUE PASSA PELA ESTRADA DO MUNÍCIPIO MARCOS GOSCH E VAI ATÉ A PROPRIEDADE DO SENHOR JOSÉ INVITTI, LOCALIZADO NA LINHA SANTA LÚCIA, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

Justifica-se tal solicitação diante das péssimas condições do local

e falta de acesso.

Além do mais, a necessidade da prestação desse serviço pelo Poder Público Municipal, à título gratuito, justifica-se pelo fato de que os agricultores atualmente passam por grandes dificuldades financeiras, e, além do mais, a atividade agrícola é uma das mais importantes para o Município de Entre Rios.

GILSO BORGES

Autor(es): Gilso Borges