ESTUDO DE SANTA CATARINA

INDICAÇAO M.A. N° 007/2013 DE 14 DE AGOSTO DE 2013.

MARINEIA DOS SANTOS ARRUDA, Vereadora da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS CONSTRUA DUAS LOMBADAS E INSTALE PLACASA À ELAS RELATIVAS, NA ESTRADA GRANDE QUE PASSA PELA COMUNIDADE DA LINHA PAIOL DE BARRO, SENDO UMA EM FRENTE AO COLÉGIO LOCAL E OUTRA EM FRENTE A CASA DE GAMALHER VIEIRA.

Justifica-se tal solicitação, posto que naquele local é grande o trânsito de veículos, bem como a circulação de pessoas e de animais, sendo imprescindível à segurança do trânsito a construção das lombadas referida.

MARINEIA DOS SANTOS ARRUDA

Vereadora