CÂMARA MUNICIPAL DE VERIADORES DE ENTRE RIOS

INDICAÇÃO G.B. N° 008/2013 DE 11 DE SETEMBRO DE 2013.

GILSO BORGES, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que, após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A REABERTURA E CASCALHAMENTO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO À PROPRIEDADE DO SR. GILCEU DA SILVA, LOCALIZADO NA LINHA APARECIDA, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS.

Justifica-se tal solicitação diante das péssimas condições do local

e falta de acesso.

Além do mais, a necessidade da prestação desse serviço pelo Poder Público Municipal, à título gratuito, justifica-se pelo fato de que os agricultores atualmente passam por grandes dificuldades financeiras, e, além do mais, a atividade agrícola é uma das mais importantes para o Município de Entre Rios.

GILSO BORGES

Autor(es): Gilso Borges