INDICAÇÃO S.B. N° 02/2013 DE 09 DE OUTUBRO DE 2013.

SADI BRUNETTO, Vereador da Câmara Municipal de Entre Rios, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requerem que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A , REABERTURA, RECUPERAÇÃO E CASCALHAMENTO DA RUA JOÃO ROCHA, QUE DÁ ACESSO A PROPRIEDADE DO SENHOR NOEL VIEIRA.

Justifica-se tal solicitação diante da necessidade de reabertura, recuperação e cascalhamento daquela rua, pelas péssimas condições daquela via, principalmente em razão do fato de que a mesma localizasse no perímetro urbano do Município, e sendo que os moradores do local pagam regularmente o IPTU, fazem jus à um acesso viário no mínimo razoável.

Ademais, recentemente, sequer carros e ambulâncias conseguem

transitar pelo local.

SADI BRUNETTO