INDICAÇÃO OU nº 001/2017

De 05 de junho de 2017.

O Vereador Sr. ORIDES UMBELINO, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE REPAROS NO BUEIRO QUE EXISTE NAS PRÓXIMIDADES DA PROPRIEDADE DO SR. ELOI GRANDO, NA LINHA NOVA, INTERIOR DE ENTRE RIOS.

Justifica-se a indicação no fato de que, no local, é grande o trânsito de veículos de passageiros e carga, e o reparo é necessário a fim de facilitar as atividades rurais da propriedade, inclusive evitando acidentes.

ORIDES UMBELINO

Vereador Autor