INDICAÇÃO OU nº 003/2017

De 14 de agosto de 2017.

O Vereador Sr. ORIDES UMBELINO, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, requer que após levar ao conhecimento do douto Plenário, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a seguinte

QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS REALIZE A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA PRINCIPAL DA LINHA PAIOL DE BARRO, MAIS PRECISAMENTE DA IGREJA CATÓLICA ATÉ O POSTO DE SAÚDE.

Justifica-se a solicitação no fato de que referida via diariamente tem intenso tráfico de veículos, sendo que no trajeto apontado há a maior concentração de moradias do interior do Município de Entre Rios, especialmente na área da reserva indígena.

A pavimentação do local dará melhor condições de vida à população que lá reside, além de facilitar a manutenção da via e a circulação de veículos.

ORIDES UMBELINO

Vereador Autor